(Oiçam)
És me tudo ♥
Eras mais que um avô, eras um pai para mim. Eras o meu tudo e eras aquele tudo que me fazia entrar em casa de cabeça erguida com um sorriso nos lábios só para te ir ver numa cama que mais me entrestecia.
Lembro me como se fosse ontem e lembro me todos os dias quando estou no meu quarto, sozinha a ouvir musica, os momentos que passamos juntos, as histórias que me contavas, as brincadeiras que fazias mesmo quando já doente.
Mas o que me tormenta mais é saber que deste o teu ultimo suspiro mesmo nos meus braços, os teus olhos a fecharem se enquanto eu tentava conter as minhas lágrimas, foi horrivel. Eu ja sabia que estava a vir o momento em que me "abandonarias", mas nunca pensei que fosse ah minha frente. Quando vi que não respiravas mais a minha alma ficou suspensa no ar e o meu coração disparou, eu chamava por ti mas tu não acordavas, lembro me da minha mãe e da minha avó olharem para mim, tristes não acreditando no que viam.
Antes disso, abraçaste me com as tuas ultimas forças, derramas te as tuas ultimas lágrimas e poses te um sorriso no rosto. Mas quando te vi ir embora, para longe de mim, eu morri tambem. O teu ultimo dia, Sábado 22 de Janeiro de 2011, a tua ultima conversa comigo.
Agora, entro em casa, vazia, sem ninguém, sem a tua alegria, sem os teus olhos brilhantes, sem ti, sinto me tão triste. Só quero chorar, só quero estar contigo uma ultima vez, dizer o que nunca te disse por falta de coragem...
Sr. Gonçalves, viste me crescer, viste me tornar a rapariga que sou hoje, graças a ti. No funeral todos choravam de qualquer maneira por ti, eras amado por tanta gente e eu não sabia disso, ajudas te tanta gente e parece que naquela altura ninguém te pode ajudar.
Perguntou me de porque a vida ser tão injusta avô, porque te levaram de mim? Porque levaram a pessoa que mais amo acima deste mundo?
Antes eu acordava sempre tão bem disposta, sem pesadelos contigo, sem reviver aquele dia que me tormenta até hoje, já não me sinto a mesma Ana de antes, ainda te sinto tão perto de mim.
Eu morri quando tu morres te tambem, nunca me vou esquecer do teu sorriso, do teu olhar, do teu toque, do teu riso, da tua ironia, das tuas mãos, do homem trabalhador que foste. O homem desta familia, o pilar principal.
"O mundo perdeu uma pessoa e o meu coração tambem, mas o céu ganhou um anjo, um anjo que é meu e que mais ninguém tem, amo-te sempre ♥"
Sem comentários:
Enviar um comentário